Ovnis sobre os Andes


Houve uma época que o homem achava que a terra era o centro do universo e que ele era a criatura mais elevada da criação. Essa idéia parece ainda vigorar do ponto de vista do próprio homem que se acredita única criatura pensante e inteligente do cosmos. Considerar-se pensante e inteligente não é inclusive uma indicação clara de nossa própria auto-importância quando não conseguimos controlar o nosso pensar e somos incapazes de resolver problemas tais como um simples resfriado?

As evidências, relatos, testemunhos, sinais e indicações pelo planeta todo de uma inteligência além da inteligência humana são tantas que pelo tamanho e natureza evidenciam apenas o estado de adormecimento em que vive a maior parte de nós. Esse estado de adormecimento não é natural, é induzido e criado artificialmente.

Eis aqui mais um documentário que pela seriedade, clareza e qualidade é mais um dentre tantos a nos indicar que precisamos acordar e deixar de lado a nossa auto-importância porque não estamos sós e não somos em absoluto a coroa da criação.

Esse documentário do Discovery Channel apresenta o caso Valdez, o testemunho de um sociólogo e de um astrônomo durante a transmissão de um programa e rádio, uma série de filmagens não-fraudulentas de ovnis, dentre outras abordagens sobre o tema OVNI na América do Sul, em especial sobre a cordilheira andina.

1/4

2/4

3/4

4/4

Postar um comentário

0 Comentários