Esta é uma fita de um vídeo muito raro das palestras de Robert Morning Sky, embora o som é de má qualidade, a sua interpretação dos mitos antigos, e suas recordações pessoais de experiências de seu avô são fascinantes para equilibrar toda a apresentação.

Estas séries de vídeos, infelizmente, têm má qualidade de som, Robert como dançarina hopi é muito narrativa de uma forma indiana, desconhecido para os ocidentais usado para seguir abordagens frias para tudo através de sua forma científica de mortos intelectuais de entender o que é uma palestra. Seus movimentos mágicos, uma herança de milhares de anos de arte antiga de contar histórias foram ignorados
Assim, a maioria das pessoas não pode apreciar o discurso e estilo de Robert, porque ele é muito vivo para eles!


Na terra papéis, a principal inspiração dos filmes de Star Wars para uma análise detalhada da história da Terra como tradições Hopi sabia e manteve este conhecimento secreto escondido das pessoas brancas.


A história corresponde com Alex história Colliers. Credo Mutwas stor, Matrix materiais V, Bill Cooper, (eis um cavalo amarelo, o livro incrível!), Planeta X (Zacharia Sitchin) No entanto, esta informação é muito mais detalhado do que Sitchin poderia colocar junto com informações importantes que aparece em nenhum outro lugar.
.
Robert, manteve sua promessa de seu avô para a história se espalhar por todo o mundo por uma única vez, por 51 semanas seguidas, quase um ano depois, colocou-se em silêncio de novo.
.
Após a turnê do ano universal, ele continuou a fazer aparições públicas até 2000, depois que ele desapareceu.

Aqui está a sua carta, a aceitação de falar no rádio em março:
Prezado Senhor:
Obrigado pelo convite. Como eu espero que você tenha visto a partir do meu site (www.robertmorningsky.com), eu não fiz, mas uma aparição pública desde o ano de 2000. (Eu estou mais surpreso e extremamente agradecidos que seus ouvintes ainda se lembra de mim.) Uma entrevista em seu programa será o primeiro muito desde o meu retorno recente ao fórum público. Obrigado, sim, eu estaria mais interessado.
Além disso, observe que sempre defendeu e apoiou a premissa de que os extraterrestres existem e que as visitas extraterrestres ao nosso mundo ter ocorrido. (Todos os nossos principais religiões são baseados nessa premissa muito.) Defendi no passado e discutir de novo no meu site que a direção tomada pela comunidade ufológica em geral está repleta de erros e suposições que danificar seriamente qualquer investigação legítima no OVNI / ET fenômenos. Há uma maneira melhor de pesquisa e apresentar provas sobre este assunto muito importante.
Obrigado mais uma vez, eu gostaria de aceitar a oportunidade de me expressar sobre o seu programa. Se você pudesse por favor avise na informação adequada (horário, data, etc), eu teria o prazer de fazer o anúncio no meu site.
Robert Morning Sky
.
Ele vai fazer sua primeira aparição pública em 27 de março de 2009 novamente.
Como pesquisador ele é um humilde, sempre declarando que ele é um ninguém e ele perguntou de todos para verificá-lo com sua própria pesquisa.

1/10

2/10

3/10

4/10

5/10

6/10

7/10

8/10

9/10

10/10