Arquivos Extraterrestres - OVNIS no fundo do mar


Trago aqui um dos melhores documentários já feitos sobre um dos fenômenos mais intrigantes da Ufologia, os “ÓSNIs” ou “Objetos Submarinos Não-Identificados“.  O presente documentário é do History Channel, e faz parte da série “Arquivos Extraterrestres”.
Basicamente o que vemos no vídeo são os relatos de oficiais da Marinha norte-americana que resolvem abrir o jogo e contar sobre os inúmeros avistamentos testemunhados por eles quando estavam trabalhando em  missões militares. Aparentemente, Ovnis são atraídos por porta-aviões ou navios com algum tipo de carga bélica. Segundo muitas dessas testemunhas, eles se sentiam “observados” de perto por esses objetos misteriosos.
Arquivos Extraterrestres - OSNIs

Mais de 50% dos avistamentos de Ovnis são sobre a água.
Mas o documentário não se limita somente a esses relatos, também é mencionada a sinistra pesquisa deIvan T. Sanderson,  um cientista e escritor naturalista famoso que fez parte do Serviço Secreto Britânico, que identificou e mapeou os pontos do planeta com estranhas anomalias magnéticas e que também são famosos por serem locais “traiçoeiros”. Essa pesquisa consta no livro intitulado “Invisible Residents” ou “Residentes Invisíveis”. Muitos ufólogos acreditam inclusive que Sanderson tinha sua pesquisa financiada por fontes governamentais.
De acordo com o dr. Ivan, os aparecimentos de Ósnis estão ligados aos misteriosos “triângulos” da Terra (como o famoso Triângulo das Bermudas ou o Triângulo do Dragão), ou como também são chamados, “Vórtices Malignos” ou “Vórtices Perversos”. Esses locais poderiam ser bases, ou alguma espécie de portal, utilizado pelos Ósnis. A esses locais também são creditados os misteriosos e inexplicáveis desaparecimentos de embarcações e aeronaves humanas.
Mas…seria possível que os Ósnis sejam habitantes da Terra que estão há muito mais tempo do que nós aqui? Ou seriam extraterrestres que se estabeleceram nesse planeta há muitos anos atrás?
São esses alguns dos questionamentos que esse intrigante documentário levanta e tenta responder…

Postar um comentário

0 Comentários