UFOs próximos ao Sol?

Vários casos de objetos voadores não identificados são avistados no sol pela câmera da Nasa. Aqui temos o vídeo mais recente e bastante curioso também. Algum defeito da câmera ou um objeto real?


Fonte do vídeo: 
Durante a semana houve um acobertamento de informações por funcionários da NASA sobre OVNIs próximos ao Sol.  A NASA retirou acesso às imagens 05-55 até 10-05.  O porquê da NASA fazer isso é um mistério.
Esta quantidade de OVNIs próximos ao Sol são objetos não identificados reais.  Os OVNIs são de diferentes tamanhos, estruturas e formas.  Muitos OVNIs estão ao redor de algum campo de “energia”.  OVNIs estão próximos ao nosso Sol.  Eles estão voando para dentro e para fora do Sol.  Muitos objetos não identificados voam até o Sol e manobram a grandes velocidades… 
…No início da minha pesquisa eu estava conseguindo imagens com boa qualidade dos objetos, mas há mais de ano a NASA passou a fornecer imagens públicas de baixa qualidade.  As pessoas têm questionado a NASA.  Ela respondeu que estes OVNIs são sujeira nas lentes das câmeras, pixels quebrados nos sensores da lente, meteoritos, etc…
…Mas agora a NASA está quieta.  As pessoas deveriam saber a verdade!

Postar um comentário

0 Comentários