Estranho objeto encontrado na superfície de Mercúrio

Scott Waring estava observando algumas fotos da superfície de Mércurio no site da NASA, quando notou algo fora do normal.

"Eu estava olhando algumas fotos de Mercúrio e encontrei um portal negro anormal.  Ele é longo e retangular com quatro cantos que apresentam quase perfeitos ângulos retos.  Ao menos que meteoros em forma de cubos estejam bombardeando planetas, prece que isso possa ter sido feito por alienígenas do passado.   Já que a NASA declara que “a cratera que está logo a esquerda do centro da foto tem 42 km de diâmetro“, esta informação nos dá o tamanho aproximado do portal… …o portal tem 5.6 km de comprimento…  Aquilo é um portal gigante para naves gigantes atravessarem…



A imagem é muito polêmica e intrigante, teria a NASA colocado uma censura na superfície de Mércurio ? Teria sido uma nave extraterrestre ?
Membros do fórum ATS (Above Top Secret) deram suas opiniões e alguns acreditam que não era um portal, mais a projeção da sombra de monólito, como aquele que foi exibido no filme de 2001 Uma odisseia no Espaço.

Para não restar nenhuma dúvida da autenticidade da imagem, veja ela no site oficial da NASA - http://photojournal.jpl.nasa.gov/catalog/PIA15614

Analisem e deem suas opiniões sobre essa misteriosa imagem.

Postar um comentário

0 Comentários