Em 2007, Yalcin Yalmin, um guarda noturno em Kumburgaz, Turquía, alegadamente capturou o que se considera hoje um dos melhores vídeos de OVNIs.

O aparecimento e filmagem do OVNI continuou no próximo ano, desta vez no Mar de Marmara, próximo a Kumburgaz.

Alega-se que o OVNI retornou ainda mais uma vez em 2009, e o Dr. Roger Lear teve a sorte de filmá-lo.

De acordo com o vídeo abaixo, as filmagens foram analisadas por membros da Tubitak, o instituto científico de Istambul, com o objetivo de desmascarar este caso. Alegadamente, eles concluíram que todos os aspectos da filmagem são genuínos.

Seria o vídeo abaixo prova incontestável de uma nave alienígena visitando nosso planeta, inclusive mostrando sua tripulação, ou somente falsificação sensacionalista?

Após anos de análise: UFO na Turquia é real!


Em junho de 2008 moradores de Kumburgaz viveram uma intensa onda ufológica, as dezenas de fotos e filmagens correram o mundo virando o assunto da época. Yalcin Yalman, um guarda noturno fez filmagens de um objeto que segundo ele e estudos 

Moradores disseram em entrevista:
“Tínhamos experiências ufológicas praticamente todos os dias, e muitos filmes e fotos foram feitos por turistas”

A filmagem feita por Yalman foi analisada e ufológos chegaram a duas importantes conclusões.

1ª) Se trata de uma Nave Alienigena autêntica.
2ª) A filmagem mostra dois tripulantes na suposta nave.

Uma dessas investigações foi feita pela Sirius UFO e a organização escolhida para o estudo das imagens foi o Tubitak (Instituto Nacional de Pesquisas em Ciência e Tecnologia do governo da Turquia) amplamente reconhecido por sua credibilidade e rigidez.


De acordo com o laudo emitido pelo Tubitak os objetos registrados nos vídeos têm estrutura física material e não são modelos ou imagens produzidas com computação gráfica. A conclusão é de que os avistamentos definitivamente são genuínos.

As filmagens também foram analisadas por ufológos do Brasil. Na analise as cores foram reforçadas, o que permitiu observar três manchas que se mexem ligeiramente. A princípio as manchas pareceram silhuetas de seres a bordo do aparelho, como no caso de outra gravação feita pelo senhor Yalcin Yalman.

* Tais análises só provam que o objeto estava lá, não sabemos ao certo o que é. Só podemos considerar um Objeto de origem extra terrestre quando todas as explicações lógicas já tiverem acabado. Isso não é ceticismo, é o uso da inteligencia para não ser enganado por qualquer um!



SERIA ESSA A MAIOR PROVA DE TODOS OS TEMPOS DA UFOLOGIA ?

Vídeo incrível :

Outro: