[Espaço] Estamos Sozinhos ?


A determinada altura todos perguntamos se estamos sozinhos, ou pelo menos aqueles que pensam em algo mais do que eles próprios fazem esta questão. Será que nós estamos mesmo sozinhos?
O que é o Universo e de onde surgiu? Os cientistas têm as suas respostas complexas, os religiosos oferecem uma visão aparentemente impossível mas bem mais extraordinária e tipos como eu….bom, eu acredito que o Universo é como a minha sala de jantar, só que muito maior e claro, não sou eu que mando nele…vendo bem as coisas, nem sou eu que mando na minha sala de jantar…


É difícil perceber o que se passa fora do nosso planeta, mas não posso deixar de acreditar que há algo de especial por este espaço fora, é que algo tão belo e extraordinário não pode estar simplesmente vazio…


[COMPLETO]

Postar um comentário

0 Comentários