Grandes evidências de OSNIs pelo mundo

Quando se fala em ufologia logo se lembra de discos voadores, extraterrestres, abduções, mas poucos conhecem sobre os OSNIS.


OSNI (Objeto submarino não identificado) é um segmento da ufologia no qual se estuda objetos que são avistados submersos ou sobrevoando rios, lagos e mares.
Osniólogos apontam certas características a esses objetos, como a tecnologia avançada, alta velocidade e grande capacidade de execução de manobras na água, podem ser vistos a olho nu ou através de radares dependendo da situação. Alguns estudioso indicam a utilização de água como fonte de energia, outros mostram esse recurso apenas como fator de locomoção de OSNI.

Além dessa super potência nas águas, os OSNIS também podem voar, ultrapassando barreiras, como superfícies cobertas por gelo. Um fato interessante é que os OSNIS não quebram o gelo, despedaçando-o em várias camadas, mas o quebram de forma perfeita apenas para ultrapassá-la, mostrando mais um grande avanço tecnológico superior a qualquer tecnologia humana conhecida.

Como os OVNIS, os OSNIS possuem um numero recorrente de aparições, sendo alguns bem antigos com registro em hieróglifos no Egito Antigo. Essas aparições acontecem em todo o mundo, porém, alguns lugares eles ocorrem com maior frequência, como em Porto Rico, Japão, Rússia, Escandinávia, Venezuela, EUA e Brasil.

[COMPLETO]

Postar um comentário

0 Comentários