Ufos - Claras evidências científicas


Muitas vezes os pseudocéticos criticam a ufologia dizendo que não existe "provas" para a existência de Extraterrestres visitando a Terra, dizem que não existe evidencias materiais, nem pistas cientificamente rastreáveis.
No entanto aqui está um documentário que contesta essas falácias. 

Aqueles que dizem que não existe evidencias, que não há provas cientificas a favor da ufologia não viram os dados, não leram os relatórios, não procuraram saber mais profundamente do assunto. Se conformam em apenas ver superficialmente (na maioria das vezes apenas na tela de um televisor) e então dizer de passagem que é falso. 

Não são certamente cientistas, não seguem o método cientifico, e se usam algum dado "cientifico" para negar os fatos, o fazem distorcendo, falseando esses dados. Estes tipos não estão a favor da ciência, são inimigos desta. 

Aqui nesse vídeo, pessoas realmente comprometidas com o método cientifico vai correr atrás das evidencias, analisar os dados com profundidade e conseqüentemente vão reconhecer a realidade, por mais "ridícula" ou improvável que esta pareça, pois a ciência não se importa com gostos nem preferências, mas sim com a verdade, seja ela qual for. 

A verdade incontestável é que a Terra é visitada periodicamente por seres de outros planetas desde o inicio dos tempos, nós somos criação deles, para "Eles" a humanidade da Terra é Gado. 

1/5

2/5

3/5

4/5

5/5

Postar um comentário

0 Comentários