Secreta Guerra no Espaço [TOP Secret]

Esta discussão é pesquisar e estabelecer qual lado hoje é político, militar elites industriais e Espionagem estão alvejando com a Iniciativa de Defesa Estratégica.


Nós todos sabemos do tratado de Eisenhower com os Greys alienígena, que presumivelmente são híbridos entre Répteis e Insectóides - missioned ou monitorar nossos sistemas biológicos, programa de nossa sociedade e, possivelmente, até mesmo cultivar nossas almas.

O que é informação essencial é saber se hoje o governo secreto está ajudando os Greys e, possivelmente, seus mestres, para resistir a outros estrangeiros que pretendem ajudar a libertar-nos, ou se o governo secreto está se opondo os Greys e seus mestres que pensam que nos possuem.

Primeiro, vamos ouvir Hopi Céu da manhã Robert indiano mais conhecido por escrever os Documentos da Terra, em uma conferência rara em que ele fala de muitas coisas, inclusive quem são os Greys.



Em seguida, podemos ouvir a John Lear que sabe uma coisa ou duas e mesmo alegou que os Greys executam um Silo Alma em que aprisionam as nossas almas na lua.


Muito do que se sabe é mantido a partir de nós, mas o mais importante é que estamos todos engajados na guerra militar do tipo mais mortal contra alienígenas sem ser tão informado! O que é essencial é saber que estamos em luta contra o fato de nossos opressores, aqueles que montou esta quinta terrena em que estamos escravizados, explorados, lavagem cerebral, manipulado, projetado e criado como uma cultura de tantos recursos genéticos? Ou será que o nosso lado líderes com os Guardas Prisionais, que traem a humanidade e que eles estão ajudando a afastar Aliens benevolentes que desejam fornecer-nos com a ajuda?

Postar um comentário

0 Comentários