Imagem meramente ilustrativa.

Ao longo dos últimos anos tenho visto coisas no céu que sempre me fazem refletir sobre como "satélites" fazem curvas ou queimam-se, mas em todos esses casos, eu suponho que poderia ter havido uma explicação lógica.

Hoje à noite, no entanto, o que eu testemunhei desafia a lógica


Eu estava no convés de volta com uma fumaça e como eu sempre faço se as estrelas. Aconteceu de eu olhar para a frente da casa e testemunhar o que parecia ser um retângulo de aproximadamente o tamanho de um campo de futebol, paralela à estrada a cerca de 500 metros no ar. Aconteceu muito rapidamente, então eu tenho certeza quantas luzes estavam acesas, mas ele parecia ter uma em cada canto que não fosse muito brilhante, mas definitivamente perceptível. O que eu posso dizer com certeza é que ele era um objeto sólido, mas parecia estar brilhando semelhante ao que normalmente pensamos quando dizemos "camuflada". Se eu tivesse que adivinhar a uma taxa de velocidade que eu diria 80 mph e foi completamente silencioso ao sul. Isso aconteceu na EST cerca de 21:00.

Como um quadro de mapas de referência de uso do Google e ir para Nova Maryland Hwy, Nova Maryland, NB