UFO Gêmeos - Avistamentos Multiplos



No começo eu pensei que estava capturando o mesmo par de OVNIS, mas, após filma-los até três vezes na mesma noite, percebi que isso era apenas como um lote deles voando. Eu já vi outras pessoas capturar a mesma coisa, e por vezes, começará a brilhar!
Também é importante ressaltar que às vezes essas esferas, manifesto para o espectro visível, e depois voar em uma formação que faz com que as pessoas pensam que estão realmente vendo um objeto.


Também é importante ressaltar que, por vezes, estas esferas irão se manifestar ao espectro visível, e em seguida, voar em uma formação que faz com que as pessoas pensam que estão realmente esta vendo um objeto. Por exemplo, as "Luzes de Phoenix" consistia de cerca de sete bolas de luz todos alinhados em uma formação triangular. Muitas pessoas pensaram que estavam vendo um grande OVNI triangular, quando na realidade era apenas um bando de espíritos demoníacos enganando o povo de Phoenix. Mais uma prova de que essas coisas não são boas!

Espero que todos gostem do vídeo. Levei toda a noite a noite passada para editá-lo. Paz.

-SB


Esse foi um relato de uma pessoa que mora na cidade de Lowa nos Estados Unidos, ela gravou um avistamento das esferas luminosas, e acredita que as esferas que estão sendo bastantes avistadas ultimamente são "demônios".

Postar um comentário

0 Comentários